Sou complicada. Cheia de defeitos. Meus sonhos são os mais impossíveis já vistos. Minhas palavras? Desconexas e sem sentido. Minha vida é uma bagunça. Meu corpo está longe de ser perfeito. Minha voz, meu sorriso, meu cabelo, eu, eu, eu, eu, eu, eu. Mas algo de que me orgulho, é meu coração. Ele sempre está no lugar certo. Eu sempre coloco aqueles que amo em primeiro lugar, sempre me sacrifico por eles. Me orgulho disso e muito. Hoje em dia são tão poucos que são verdadeiros, leais. Sei que aqueles que tenho ao meu lado, são os bons, os honestos, os únicos. Sei que eles fazem o mesmo por mim, eu só gostaria de agradecer. Ter as pessoas certas ao seu lado durante a caminhada, faz com que você trilhe na direção certa.
                                                 
  
                                                ♠Facebook ♠ Instagram ♠ Twitter ♠ 




4 Comentários