Meu nome é Adrielli Almeida e nasci em 1998, na cidade de Curitiba (PR), onde moro com a minha família, meu cachorro (um vira-lata puro amor) e um papagaio (que é um tanto nervosinho).
Escrever é uma dessas coisas que são antigas, mas tão antigas dentro da gente que eu não faço ideia de quando (ou como ou porque) começou.
Escrevi fanfics para o público da internet por algum tempo e então, com muita coragem (e durante nove meses) escrevi  meu primeiro livro, um romance sobrenatural que nunca foi publicado. Logo depois veio Feita de Letra e Música. Ele não ganhou prêmios, nem entrou na lista dos mais vendidos (ainda... bem, pelo menos não enquanto estou escrevendo esse pequeno texto), mas foi escrito com amor e dedicação e adoro receber mensagens de todos dizendo o quanto gostaram de ler!
Além de contar histórias, ando a cavalo nas horas livres, vejo sérios, leio livros (inúmeros livros), garimpo sebos, saio com as amigas e adoro ouvir música (apesar de não ter talento nem para tocar, nem para cantar, o que é uma pena).
Você pode me seguir nas redes sociais e descobrir mais sobre mim!
Facebook pessoal | Página do Livro | Twitter | Instagram | Snap: adriealmeida



(desenho de: Giovanna Dias)